QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE EM POÇOS DE CALDAS

O capotamento aconteceu na Rodovia Geraldo Martins Costa envolvendo quatro vítimas, próximo da Represa Saturnino de Brito em Poços de Caldas.

No local, um jovem de 21 anos teve o pé direito prensado entre o banco e a lataria do veículo, que com içamento manual foi retirado o membro sem lesões aparentes, foi necessário a retirada do para-brisa do veículo para a retirada da vítima; outras duas vítimas do sexo feminino, ambas de 19 anos, estavam sentadas no acostamento, sem lesões aparentes com queixa de dor na região cervical.

O Condutor, do sexo masculino 19 anos, encontrava detido pela guarnição PM P2 (Policial a paisana), que trafegavam na via e depararam com o acidente e deram a primeira resposta no local, segundo a guarnição PM o condutor foi encontrado evadindo do local sendo abordado pelo PM a paisana que não se identificou inicialmente para o condutor e solicitou que retornasse ao local.

O condutor sem saber que o indivíduo a paisana era um PM, alegou que não retornaria ao local pois caso a Policia Militar chegasse ele estaria “enrolado”, porque estava embriagado, pois havia feito uso de muita bebida alcoólica e deveria ir embora antes da PM chegar.

Após o relato do condutor o Policial a Paisana se identificou e efetuou a referida prisão do envolvido. O condutor foi avaliado e não havia sinais de lesão e nem queixa.

Segundo os demais envolvidos no acidente eles estavam desde a noite do dia anterior no bar próximo a cachoeirinha fazendo uso de bebida alcoólica e ao voltar para casa na Rodovia o condutor perdeu o controle da direção vindo a tombar e parar no sentido contrario da via.

As duas vítimas do sexo feminino foram levadas pela Unidade de Resgate para a Santa Casa e as outras duas do Sexo Masculino foram conduzidos para a UPA pela a USB 488 do SAMU.

A guarnição da PM, ficou responsáveis pelo local e acionamento do guincho para retirada do veiculo da pista. Sem mais ações a viatura BM foram dispensadas e retornaram para a cia operacional.

Do Notícias Policiais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s