Casal de jovens desaparecido do Sul de Minas é localizado pela família

foto_principal
Casal foi localizado pelos familiares no início da noite desta quarta-feira (17) após contato por telefone

Um casal de namorados que se encontrava desaparecido da cidade de São Lourenço e Carmo de Minas desde o dia 12 de março deste ano, foi localizado pelos familiares no início da noite desta quarta-feira (17) após fazerem contato por telefone.

De acordo com as primeiras informações, Íris Kevelin Dina, de 16 anos, ligou para a família informando que se encontrava em uma ONG, na cidade de Rezende-RJ, juntamente com seu namorado Kaynan de Oliveira, de 19 anos.

Assim que receberam a ligação, os familiares se deslocaram na mesma noite para o interior do estado do Rio de Janeiro para buscar o casal, colocando um final feliz na história que intrigou moradores da estância hidromineral e mobilizou matérias em diversas mídias da região, inclusive emissoras de TV, na tentativa de localizar os jovens.

O namoro do casal começou em novembro do ano passado. Os dois jovens se conheceram pela internet. Kaynan, estava morando no Rio de Janeiro com a mãe e voltou para o Sul de Minas para conhecer Íris. O namoro teve aprovação das duas famílias.

A mãe de Kaynan disse que o filho saiu de casa sem levar nenhuma roupa e que ele só tinha R$ 50 na carteira. Ela percorreu várias cidades à procura do casal. Já a menina deixou um bilhete para a mãe antes de sair de casa com os dizeres:  “mãe eu te amo muito, mas eu quero ir embora, porque eu não aguento mais”.

A notícia da localização do casal foi publicada por familiares no Facebook. eles agradeceram o empenho de todos que ajudaram incansavelmente a compartilhar a notícia do desaparecimento e as fotos do casal.

casal
Família faz post informando localização do casal

Fonte: O Popular Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s