E o asfaltamento da entrada da APAE Jacutinga? Algum posicionamento da Prefeitura de Jacutinga?

Algumas semanas atrás fizemos uma matéria falando sobre a situação da entrada da APAE Jacutinga e destacamos que os vereadores Guilherme Corrêa, Fernando Vilela e Lopes, iriam fazer um ofício para o prefeito Melquiades de Araujo, pedindo o asfaltamento da entrada da instituição. Tivemos informações que o ofício foi feito e entregue ao senhor prefeito.

Já se passaram algumas semanas e a população quer saber se alguma providência será tomada com relação a esse assunto, pois da maneira que está não pode ficar. No local passam muitas pessoas e crianças cadeirantes e no período de chuva fica impossível a locomoção de cadeiras de rodas e veículos longos no local.

Ontem foi noticiado o início do asfaltamento da estrada Jacutinga à Espírito Santo do Pinhal. Será feito pouco mais de 8 km de asfalto. Não poderia aproveitar para asfaltar pouco mais de 100 metros da entrada da APAE? Vamos aguardar o posicionamento da Prefeitura e se nada for feito, continuaremos cobrando uma solução para esse problema, até que alguma coisa seja feita.      

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s