Acidente: Sabe com quem é de novo? Sou eu… Gardênia!

WhatsApp Image 2019-04-15 at 22.15.55

Infelizmente já está virando rotina os ônibus perderem o freio em Pouso Alegre e região. 

Na fim da tarde desta segunda-feira (15) um ônibus da linha Pouso Alegre/ Espírito Sto. do Dourado perdeu o freio na MG-179 altura do Cervo, já próximo da Balança. Segundo um dos passageiros se não fosse a habilidade do motorista em jogar o veículo rapidamente para a beira da pista, uma tragédia poderia ter ocorrido. As pessoas saíram assustadas do coletivo. 

Isso já virou piada pronta, uma verdadeira palhaçada com a cara dos usuários dos ônibus. O pior de tudo isso é que as pessoas estão pagando para andar nessas sucatas ambulantes. A Justiça tinha que tomar providências urgentes  quanto a essa empresa, que desrespeita totalmente os direitos e os deveres que deveriam estar cumprindo. 

Mas, como em nosso país a Justiça é lenta, só vão tomar alguma providência quando morrerem pessoas dentro dessas verdadeiras “Latas de Sardinha”. Enquanto isso não acontece, nós só temos que pedir a Deus que nada de mais grave possa acontecer com quem diariamente necessita utilizar esse tipo de transporte.

Do Blog do Jornalista Rodrigo Matarazzo com informações do Pouso Alegre 24 horas 

 

Anúncios

Um comentário em “Acidente: Sabe com quem é de novo? Sou eu… Gardênia!

  1. Bom dia ! Me chamo Priscilla! Isto está um vergonha no dia 30 de março peguei o ônibus gardênia de Campinas para Jacutinga ele saiu de lá com um sinalzinho um apito ! Chegando em Mogi Mirim o motorista desligou o ônibus ele adivinha quando ele foi ligar não pegou ! Ai ele ficou tentando fazer ele pegar ,até pedindo para os passageiros empurrar para dar tranco no ônibus, coisa que não se faz em ônibus! Bom aí nas tentativas de ligar,ele conseguiu fazer ele pegar ! Mas a apito contínuo pq era o aviso que algo de errado estava acontecendo . Por fim eles tinham pedido outro ônibus, só que como aquele havia pegado ele resolveu sair com ele mesmo e nos restou rezar pra que nada acontecesse no caminho !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s