Ladrões entram em casa de empresários em Pouso Alegre e roubam dinheiro e joias

policia_militar_minas-696x411

Casal foi rendido e trancado em banheiro. Segundo empresária, criminosos estavam armados com pistolas e encapuzados. Eles levaram o equipamento das câmeras de segurança da casa.

A madrugada desta segunda-feira (15) foi de terror para um casal de empresários de Pouso Alegre. Por volta das 05h, três homens armados e encapuzados entraram na residência, no bairro Santa Doroteia, e renderam marido e mulher. Os criminosos trancaram o casal em um dos banheiros e vasculharam o imóvel de dois pavimentos em busca de dinheiro e joias. Os  ladrões roubaram R$ 8 mil em dinheiro e levaram várias joias da empresária. Os homens fugiram levando o equipamento que armazena as imagens das câmeras de segurança da casa.

Após a fuga dos criminosos, o casal conseguiu sair do banheiro e chamar a Polícia Militar, que busca por imagens em outros imóveis próximos para tentar identificar os ladrões. Segundo a PM, os ladrões teriam entrado na casa pulando o muro, que estaria com o sistema da cerca elétrica com infravermelho desligado.

A empresária, que prefere não se identificar, conversou com a reportagem do Terra do Mandu. Ainda bastante abalada com o roubo, ela contou que os criminosos portavam armas que pareciam ser automáticas e todos estavam encapuzados. Ela disse os R$ 8 mil estavam em sua bolsa. Os valores em joias que foram levadas ainda não foi calculado pela empresária.

Do Terra do Mandu/Por Magson Gomes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s