“Bicho bravo e agressivo tem que ficar preso em uma jaula” disse homem que mantinha mulher em cárcere privado em Poços de Caldas

homem-mantem-mulher-em-carcere-privado-em-pocos-de-caldas-5cb48a4ea3e0d

Um homem de 38 anos foi preso por manter a mulher, uma vendedora de 36 anos, em cárcere privado em Poços de Caldas no último domingo, 14. Autor afirmou que vítima o havia agredido.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher acionou a PM alegando que havia sido trancada no quarto do apartamento pelo marido no Jardim Quissisana. Ao chegar ao local, policiais foram recebidos pelo autor, que alegou que a mulher o havia arranhado e estaria nervosa e quebrando objetos. O homem afirmou ainda que essa não era a primeira vez que a mulher quebrava coisas dentro de casa.

Ao ser questionado pela polícia, o autor afirmou que “Bicho bravo e agressivo tem que ficar preso em uma jaula”. Em seguida, ele entregou as chaves do quarto aos militares, que liberaram a mulher. Ela disse à polícia que havia brigado com o marido momentos antes e que ele havia quebrado alguns objetos. Além disso, ela afirmou que já há algum tempo sofria agressões do marido.

Os dois acabaram presos pela polícia, ela, por agredir e causar lesões no marido; ele, por manter a esposa em cárcere privado.

Do Portal Cidade de Andradas 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s