POLICIA CIVIL QUEBRA BIQUEIRA BOCA DA VIELA EM MOGI MIRIM

Na manhã desta data F.S.C foi preso pela Polícia Civil SIG sob o RDO 1657/ 19 pelo crime de tráfico de drogas e posse de munição.

Investigação já davam conta de que o preso gerenciava a biqueira conhecida como BOCA DA VIELA, nessa data surpreendemos o indivíduo adentrando ao imóvel de sua namorada possivelmente portando o dinheiro do Recolhe.

Seguidamente saiu com sua motocicleta “apreendida” tomando sentido ao parque das Laranjeiras onde foi acompanhado de forma velada, até que quando chegou no local onde a droga estaria escondida em um mato dentro de uma sacola plástica foi surpreendido pelos policiais que tiveram que fazer uso moderado da força para conter o indivíduo.

Seguidamente retornamos a residência que iniciou a ocorrência como sendo de sua namorada, em busca localizamos 464 reais, uma munição de 22 e três armas de pressão. O mesmo foi conduzido ao DP junto de sua namorada como testemunha.

Depois da contagem chegamos ao número de 570 porções de pó branco semelhante a cocaína. Diante dos fatos a autoridade policial ratificou a voz de prisão. Indivíduo colocado a disposição da justiça.

Participaram da ocorrência os policiais TIBÚRCIO, HÉLIO, JAIRO, JULIANO do SIG, e a o flagrante elaborado pela Dra Raquel e Ângelo.

Do Notícias Policiais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s